Zito Barbosa assume Prefeitura de Barreiras

O engenheiro civil João Barbosa de Souza Sobrinho, Zito Barbosa, assumiu o cargo de prefeito de Barreiras na manhã de domingo (1º) ao lado da vice-prefeita eleita, a professora Karlúcia Macedo. A cerimônia, realizada na Câmara de Vereadores, também deu posse aos 19 vereadores que irão comandar as atividades legislativas até 2020.

No discurso de posse, ele homenageou o Poder Legislativo, e falou sobre algumas das medidas que deve tomar já nos próximos dias com o objetivo de enxugar a máquina administrativa, para investir em obras e melhorar a qualidade de vida da população.

Em seu pronunciamento, o prefeito Zito também apresentou com ênfase a equipe de governo, composta por técnicos e especialistas, que estarão executando as demandas públicas na Prefeitura de Barreiras.

Transição de cargo

Após cerimônia de posse, o novo prefeito foi recepcionado na sede da prefeitura pelo ex-prefeito Antonio Henrique para transmissão oficial de cargo. Durante a assinatura do documento, Antonio Henrique agradeceu aos familiares e a população que o apoiou durante os três mandatos.

Zito Barbosa assumiu os destinos de Barreiras afirmando que terá pela frente uma série de desafios. Entre eles, tornar a cidade capital Capital do Oeste, e restabelecer o equilíbrio do orçamento municipal em meio à crise econômica que o país atravessa.

“Agradeço a todos que acreditaram e me proporcionaram esta oportunidade de governar o destino de Barreiras. Sabemos dos grandes desafios, mas estamos preparados para trabalhar dia a dia para tornar essa cidade um lugar melhor para se viver. Agora somos todos Barreiras”, disse.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo