Programação religiosa marcará recepção ao Prefeito Antonio Henrique nesta sexta-feira, 12

O prefeito Antonio Henrique chegará a Barreiras nesta sexta-feira, 12, por volta das 16:00 horas, no Aeroporto de Barreiras, acompanhado pelos familiares e o vice-governador João Leão. O comunicado foi feito oficialmente nesta quarta-feira, 10, durante um telefonema entre o Prefeito em Exercício Paê Barbosa e o próprio Antonio Henrique.

Além de discutir estratégias de trabalho neste período de situação de emergência no município de Barreiras e dos problemas causados pelas fortes chuvas, Paê Barbosa e o Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior definiram no final da tarde a programação da recepção e agradecimento pelo retorno do Prefeito Antonio Henrique e o restabelecimento de sua saúde. “Graças a Deus nosso prefeito volta revigorado e vamos recebê-lo alegremente e dizendo obrigado pelo seu retorno com muita saúde” concluiu Paê Barbosa.

t1

Às 18:00 horas, na sexta-feira, será celebrada uma Missa de ação de graças na Catedral São João Batista. Já na segunda-feira, 15, às 8:00 horas haverá um momento de ação de graças com Pastores Evangélicos e servidores no prédio da Prefeitura.

No decorrer da semana estão previstos outros encontros de agradecimentos agendados junto ao Gabinete do Prefeito.

t2