Prefeitura promove requalificação asfáltica das avenidas no entorno do Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger

As obras foram vistoriadas neste sábado, 05, pelo prefeito Zito Barbosa.

As equipes de trabalho não param e já é possível ver a mudança nas avenidas que contornam o Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger, no bairro São Pedro. São 50 homens envolvidos nos serviços de requalificação com asfalto usinado a quente das avenidas Maia e Eduardo Catalão, desde a sexta-feira (4), a obra será entregue dentro da programação do aniversário de Barreiras.

No sábado (5), o prefeito Zito Barbosa, acompanhado pela vice-prefeitura, Karlúcia Macêdo, percorreu o trajeto que está recebendo a manutenção para conferir de perto o trabalho das equipes. “Trata-se de duas avenidas estratégicas, com um grande fluxo de veículos e pessoas que acessam o Parque Dom Ricardo, para realizar caminhadas e praticar diversos exercícios, além de ligar facilmente o centro a rodoviária e dá acesso ao Programa Idade Viva e Hospital Eurico Dutra. Esse é o trabalho que estamos realizando em vários bairros da cidade como São Miguel e Vila Rica”, disse o prefeito.

As obras de asfaltamento e melhorias de ruas se estendem por diversos pontos da cidade, frentes de trabalho estão hoje no Loteamento São Miguel, Vila Rica e Bela Vista que estão em fase final de colocação de meio fio. Cerca de 200 empregos diretos e indiretos são gerados nessas atividades, entre equipes de limpeza, transporte e manutenção das vias.

Dircom/PMB – 07/05/2018