Prefeitura de Barreiras prepara esquema de segurança e trânsito para o show de Saulo nesta sexta-feira, 25

Barreiras se prepara para o grande show musical e artístico que animará a noite nesta sexta-feira, 25, para celebrar os 127 anos de emancipação política da cidade. A Prefeitura de Barreiras levou uma estrutura diferenciada para a Praça Landulpho Alves, sob os cuidados da Diretoria de Cultura e da Comissão Permanente de Eventos. Com o objetivo de proporcionar tranquilidade às famílias que comparecerão ao evento, a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito está promovendo todas as medidas para garantir a segurança durante o entretenimento do público, que poderá curtir toda musicalidade do cantor barreirense Saulo e apresentações, que vão comandar a festa às margens do Cais do Rio Grande.

Todo o entorno da praça será fechado na manhã de sexta-feira, evitando acesso de carros e motos nas ruas laterais. As entradas terão disciplinadores e controle de acesso ostensivo, de forma a garantir a tranquilidade e segurança. A equipe de segurança contará com 50 soldados da Policia Militar, 30 Guardas Municipais e Agentes de Trânsito, além de guarnição do Corpo de Bombeiros e SAMU.

O secretário de segurança cidadã e trânsito, Luiz Vidal informou ainda que as equipes iniciam o trabalho de ajustes e o fechamento total de acesso durante todo o dia, e o trânsito nas imediações serão totalmente desviado a partir das 16h.

“Queremos que o evento seja um sucesso do começo ao fim, e para isso estamos contando com a Policia Militar, a Guarda Municipal, Bombeiros e Agentes de Trânsito, que estarão nas ruas proporcionando segurança aos cidadãos e coordenando a circulação de veículos no perímetro”, disse o secretário Vidal.

Show O Azul e o Sol
Toda estrutura de palco, iluminação e sonorização já está nos ajustes finais para o grande show de Saulo. A entrada no palco está programada para às 22h, e ainda conta com a participação do coral da Escola de Música Antonino Sampaio, que ao lado do ilustre barreirense homenageará os 127 anos de Barreiras.

Filho da família Fernandes, Saulo garante que na mala de músicas, muitos ritmos inspirados no universo das palavras e seus mistérios vão fazer o público “mergulhar” nas letras e significados das canções.

“Vai ser uma coisa de se sentir bem, um reencontro de amigos na minha cidade, com minha família e comemorando a vida. Sem falar que poderei relembrar tantos sucessos e pensar em novos cantando para essa multidão na beira do Cais. Vai ser lindo”, garantiu Saulo.