Prefeitura de Barreiras antecipa pagamento de salários aos servidores e aquece o comércio na Semana Santa e feriado

O servidor da Prefeitura de Barreiras já pode sacar o salário referente ao mês de fevereiro, nesta quarta-feira, 28 de março. O benefício pago antecipadamente garantirá mais injeção de recursos durante a Semana Santa e feriado de Páscoa, no comércio local. A medida mantém a rotina da atual Administrativa de pagar em dia todos os colaboradores, inclusive antecipando o dia do pagamento em diversas oportunidades.

“Estamos realizando a segunda edição da Páscoa no Parque com todo o empenho e dedicação, nada mais justo que os nossos servidores tenham seus salários em caixa para aproveitar o evento e garantir o lazer e entretenimento de suas famílias neste feriado. Assumimos o compromisso com os servidores de pagar seus vencimentos dentro do mês trabalhado e para nós isso é prioridade número um”, destacou o prefeito Zito Barbosa.