Prefeito Zito Barbosa prestigia programação de natal no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho

Com a incidência das chuvas, a programação de apresentações culturais natalinas previstas para acontecer essa semana na Vila de Natal no Parque de Exposições Engº. Geraldo Rocha, foram transferidas para o Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, e nesta quinta-feira, 14, o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, fez questão de prestigiar as exibições lúdicas.

Dentre a ampla programação da noite, organizada pelo departamento de cultura, o destaque foi para o Coro Sinfônico da Escola de Música Antonino Sampaio, para os grupos de musicalização e para a apresentação dos alunos de flauta e violão. Na ocasião, o prefeito agradeceu a presença do público e o empenho dos envolvidos nas manifestações que enaltecem a mensagem de amor e solidariedade ao próximo.

“Este foi um ano que tivemos que trabalhar duro para organizar a casa. Avançamos na infraestrutura, estamos organizando o trânsito da cidade e vamos seguir ampliando os investimentos em educação e saúde. Mas, nos preocupamos também com o sentimento das pessoas. Natal, fim de ano, são momentos em que as famílias se confraternizam e preparamos a cidade para este momento. As belas apresentações desta noite demostram que nosso esforço e esperança em transformar Barreiras em uma cidade mais bonita e mais humana, está no caminho certo”, disse Zito Barbosa.

Para essa sexta-feira, 15, a programação do Natal no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho contará com apresentações de teatro durante o dia e Orquestra de Professores da Escola de Música Antonino Sampaio – EMAS, Grupo Musical Professor Luciano, Sax Solo de Paulo Romeu e apresentação da Banda Municipal 26 de Maio, a partir das 19h.