Prefeito Zito Barbosa participa de inaugurações no IFBA

O prefeito Zito Barbosa participou ao lado da diretora geral do IFBA-Barreiras, Dicíola Baqueiro, na última quarta-feira (24) da cerimônia de inauguração da Biblioteca Buriti e do Ginásio Poliesportivo Rio Grande, que passam a integrar a estrutura do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Barreiras. Presentes no evento o reitor do IFBA, Renato da Anunciação Filho, a reitora da UFOB, Iracema Veloso, o Diretor da UNEB – Campus IX, Joaquim Neto, a Secretária Municipal de Educação, Cátia Alencar, a Chefe de Gabinete, Marileide Carvalho, vereadores e o Comandante do CPRO, Cel. Osival Cardoso.

As inaugurações são parte das comemorações aos 24 anos de atuação do IFBA em Barreiras atuando na formação de jovens em cursos técnicos profissionalizantes e em ensino superior. “Este é um momento muito importante para o IFBA e para Barreiras, estes dois equipamentos inaugurados certamente irão agregar muito à estrutura oferecida aos estudantes e à população. Com uma estrutura mais completa, o instituto atrairá um número ainda maior de alunos que terão a oportunidade de receber um ensino de excelência. Meus parabéns a toda a equipe e à direção do IFBA”, desejou o prefeito Zito Barbosa.

Com a presença de servidores do campus, professores, egressos, parceiros institucionais e autoridades de Barreiras e região foi descerrada a placa inaugural, seguida da realização de atividades esportivas em diversas modalidades entre servidores, ex-estudantes e discentes da casa.