Prefeito Antonio Henrique é recebido pelo governador Rui Costa e apresenta demandas de infraestrutura e retomada de obras em Barreiras

salvador

O governador Rui Costa recebeu nesta manhã de sexta-feira, 26, o prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, em uma audiência exclusiva na Governadoria com a presença do vice governador João Leão, o deputado federal Cacá Leão e o deputado estadual Antonio Henrique Junior. Na pauta, o prefeito relatou os desafios após período de chuvas que levaram a decretação de emergência, já reconhecida pelo órgão de Defesa Civil do Estado.

Durante o encontro, o prefeito externou as demandas nas áreas de infraestrutura, segurança pública, saneamento básico, logística, saúde e educação, dentre elas, a ampliação do aeroporto de Barreiras, conclusão das obras de saneamento básico, implantação do CICOM para viabilizar a instalação do sistema de vídeomonitoramento, implantação do Hospital Universitário em parceria com UFOB, Centro de Oncologia e Cardiologia no Hospital do Oeste e construção do novo complexo viário de Barreiras.

salvador1

De acordo com o prefeito, a audiência foi produtiva e os pleitos já foram destacados pelo Governador, de forma imediata para as Secretarias de Governo.
“ Apresentamos ao governador Rui Costa, diversas demandas, sobretudo para solucionar problemas na infraestrutura urbana, principalmente de micro e macro drenagem de Barreiras, enfatizamos a necessidade de conclusão das obras de saneamento básico e a retomada de diversas obras no município”, disse Antonio Henrique.

À tarde, o prefeito cumpriu sua agenda de compromissos na CONDER, SEINFRA, Embasa e outras Secretarias do Estado, para tratar das conclusões das obras da Praça da Juventude e pavimentação com bloquetes no Mucambo.

  • Compartilhe: