Iniciado o recadastramento dos Idosos do Programa Idade Viva em Barreiras

O Programa Idade Viva de Barreiras funcionará em novo local, agora situado na Avenida Maia, nº 914, bairro São Pedro em frente ao Hospital Eurico Dutra, o novo espaço oferecerá aos participantes, melhor comodidade e interação social.

Assim, a Secretaria Municipal de Saúde informa que já está aberto o recadastramento. Para tanto, é necessário levar Carteirinha do Idoso, RG, CPF e o Cartão do SUS na nova sede do Idade Viva, esse procedimento é de suma importância para a logística organizacional do transporte coletivo.

“Esse recadastramento faz parte do processo administrativo para iniciar as atividades do Idade Viva. Esse local, com certeza proporcionará aos participantes desse importante programa maior interação entre os profissionais que irão trabalhar e os idosos, além do conforto é um local de fácil acesso para todos os participantes”, destacou Marisete Bastos, Secretária Municipal de Saúde.