Favoritos confirmam vaga e vão à semifinal da Taça Barreiras de Futsal

Quatro equipes com melhor campanha na fase classificatória permanecem na briga pelo troféu da Taça Barreiras de Futsal.

Ipiranga, Udinese, Os Feras e Maclarem. São esses os quatro melhores times da Taça Barreiras de Futsal. Em confrontos marcados por placares apertados, eles passaram para a fase semifinal e se enfrentarão no próximo dia 18 de agosto, na Quadra de Esportes João XXV no bairro Vila Brasil.

A Taça Barreiras de Futsal é realizada pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Diretoria de Esportes dentro do programa “Brincar e Viver”, retornando as quadras após 10 anos de espera pelos jogadores amadores. Os jogos iniciaram no dia 16 de junho em três quadras poliesportivas, reunindo 16 equipes e muitas torcidas organizadas.

“Muitas bolas na rede, comemorações, torcidas organizadas estão marcando todos os jogos de futsal, mas o que nos deixa mais satisfeitos é o retorno da Taça Barreiras de Futsal após 10 anos, o que gerou muitas expectativas nos jogadores amadores. Chegamos a semifinal com 4 grandes equipes, com todo apoio da Diretoria de Esportes, já para a disputa da final, teremos uma grande surpresa para atletas, torcedores e amantes do Futsal”, anunciou o diretor de esportes, Fernando Machado.

Os dois jogos acontecerão no mesmo dia, definindo os finalistas. Os jogos começarão às 19h, e é aberto para quem quiser prestigiar.

Acompanhe programação da semifinal:
18/08 – Quadra Vila Brasil
19:00h – Udinese x Ipiranga
20:00h – Os Feras x Maclarem

  • Compartilhe: