Ex-prefeito Otacílio Franca dará nome à praça que será construída no Cantinho do Senhor dos Aflitos

Durante a cerimônia de entrega das obras de infraestrutura do Povoado do Cantinho do Senhor dos Aflitos, no sábado, 01, o prefeito Zito Barbosa convidou a família do ex-prefeito de Barreiras, Otacílio Monteiro da Franca, para compor o grupo dos homenageados no evento, junto com familiares de Alberto e Lucinha Lins, casal que em vida, trabalhou pelo povoado e, agora, fica imortalizado ao dar o nome às duas avenidas e a uma praça do Cantinho.

No caso da família Franca, representada pela viúva e ex-vice prefeita, Vilanir Franca e filhos, a homenagem ao patriarca foi anunciada e, a previsão é que em novembro próximo, mais uma praça do povoado seja inaugurada com o nome de Otacílio Monteiro da Franca. O projeto do novo ponto de encontro do Cantinho foi apresentando pelo prefeito e irá compor o conjunto de obras de infraestrutura da localidade que integra o Programa Barreiras Mais Humana e Mais Bonita, lançado por Zito Barbosa em maio passado.

“Em nome de Otacílio Franca, eu e minha família agradecemos plenamente esta lembrança e esta recordação que o prefeito Zito e sua equipe fazem a Otacílio, nos sentimos honrados e esperamos com grande expectativa a inauguração desta praça, que, segundo o que soube, será uma das mais bonitas daqui desta região”, disse Vilanir Franca, em seu pronunciamento.
“É com muita alegria que após consultar a família e tendo sua aprovação, homenagearemos esse grande homem que muito fez por Barreiras, no centro e na zona rural, que foi o ex-prefeito Otacílio Monteiro da Franca” disse Zito Barbosa.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo