Em segunda noite do Barreiras Folia, Daniela Mercury reina no Circuito Aguinaldo Pereira

Com um público fiel e repertório afiado, Daniela Mercury comandou pela primeira vez um trio elétrico em Barreiras. Segundo o que ela já antecipava antes dos primeiros acordes tocarem no Circuito Aguinaldo Pereira, o show uniu o novo repertório aos maiores sucessos de sua consagrada carreira com mais de 30 anos dedicados à música.

“Fiquei muito feliz de vir aqui dividir essa alegria com vocês, são 25 anos do sucesso Canto da Cidade, 35 anos cantando, 20 anos de pipoca em Salvador, e o Banzeiro, que tem sido considerada pelos meus colegas a música do Carnaval 2018. Agora vou ter a honra de atravessar esse circuito cantando as minhas canções, trouxe meu coração inteiro, meus bailarinos, a minha banda e a minha energia”, destacou Daniela.

Quem acompanhou as outras apresentações também não se decepcionou. Tuca Fernandes trouxe sucessos do Jammil e músicas que aceleram o coração de qualquer folião. “Até agora estou gostando do carnaval de Barreiras e pretendo voltar amanhã”, disse a estudante Gisele Dias.

Nos blocos oficiais, teve o swing da Turma da Bregadeira, no Bloco do Gato, a mistura de samba e pagode com o grupo Cultura Popular, no Mordomia, além do sertanejo de Felipe Araújo, no Pilek, e a quebradeira do Kit Ilusão, no Bloco Kimarrei.

“É com certeza uma mistura democrática que está agradando aos foliões de todos os estilos, estamos apenas no segundo dia, e já contamos com mais de 60 mil foliões na avenida. Desde ontem, sentimos a alegria do barreirense em ter de volta o maior e melhor carnaval do interior da Bahia. Temos ainda as opções do Circuito Rio de Ondas e o som das marchinhas tradicionais no carnaval cultural do Circuito Zé de Hermes”, comentou o Prefeito Zito Barbosa.

Foliões que optaram pela festa ao som das antigas marchinhas puderam conferir a programação dos blocos tradicionais no Circuito Zé de Hermes, no Centro Histórico, por lá passaram Caisauê, Bloco da Rôla, Bloco Nega Maluca e o infantil Happy Kids. No início da noite, as crianças também tiveram espaço no Circuito Aguinaldo Pereira, desta vez com a turma do Tio Emílio.

Neste domingo a festa continua com Aline Rosa, Babado Novo e muito mais. O Barreiras folia segue até o dia 13 de fevereiro, terça-feira, com grandes artistas e avenidas lotadas.