Barreiras: Missa Campal encerra as atividades na Vila de Natal

A noite no Parque de Exposições teve ainda o Projeto Mix

A semana natalina é também um período de renovação da fé, da esperança e de manifestar solidariedade para com o próximo, nesse clima fraterno, a programação do Natal de Luz e Alegria na Vila de Natal foi encerrada com uma Missa Campal que reuniu centena de fiéis.

A celebração presidida pelo Pároco da Catedral São João Batista, Padre Verneson de Francisco, proporcionou uma mensagem de amor, esperança e fraternidade. A Vice-prefeita Karlúcia Macêdo participou da missa junto com a Secretária de Educação, Cátia Alencar, do Secretário de Meio Ambiente e Turismo Ailton José, da Diretora de Cultura, Emília Moreno, Assessores do governo e de Vereadores de Barreiras.

“Natal é esse clima de amor e de renovação na esperança e em tudo que vivemos, durante toda essa semana realizamos nesse espaço da Vila de Natal uma programação voltada para a família, para compartilhar alegria e o principal objetivo do natal que é renovação da fé, do amor ao próximo, que em 2018, possamos continuar esse trabalho de fazer sempre o melhor para nossa cidade”, disse Karlúcia Macêdo.

Após a missa, as pessoas presentes na Vila de Natal apreciaram o Projeto Mix, com o melhor da MPB, Rock e Pop, em um clima de alegria e confraternização.