Arraiá do Parque: Prefeito Zito Barbosa entrega Sala de Imprensa

Ontem, 21, os profissionais veículos de comunicação estiveram no Parque de Exposições Eng°. Geraldo Rocha, espaço que recebe o Arraiá do Parque de 22 a 25 de junho, para a entrega oficial da Sala da Imprensa.

Durante os quatro dias de festa de São João, os profissionais terão a disposição um espaço com computadores, impressora, internet e atendimento da Diretoria de Comunicação. Essa estrutura facilitará o acesso dos internautas, telespectadores e expectadores, as imagens e informações em tempo real do Maior São João do Oeste da Bahia.

O prefeito Zito Barbosa agradeceu a presença, reportando-se a importância da imprensa na divulgação dessa festa tradicional, que nessa primeira edição já demonstra o potencial para marcar o calendário festivo e turístico do município de Barreiras.

“Cada um aqui é peça fundamental na divulgação de Barreiras e das potencialidades do Oeste. Hoje com a informatização, podemos mostrar nossa cidade e nossa festa para o mundo. Montamos essa estrutura e ambiente de trabalho para imprensa, e temos expectativa de receber todos os veículos entre os dias 22 a 25 de junho, porque teremos sem dúvida o maior São João do Oeste da Bahia”, garantiu o prefeito Zito.

Durante a apresentação da estrutura do Arraiá do Parque, o diretor de comunicação Edivaldo Costa, também ratificou o papel da imprensa para informar a população, e colocou a estrutura a disposição para o melhor desempenho dos veículos durante o São João no Parque.

“O Arraiá do Parque inicia com o fator consolidador de que será o maior São João do Oeste da Bahia. Com certeza a imprensa será um grande parceiro para a divulgação de tudo que acontecerá no circuito junino. Durante todos esses dias de festa, estaremos com a Sala de Imprensa atendendo veículos e comunicadores, oferecendo toda a estrutura, para que as noticias saiam diretamente do Parque”, disse Edivaldo Costa.

Finalizando, o prefeito Zito ainda respondeu perguntas relacionadas à festa e aos projetos para o segundo semestre, reforçando que o São João e Carnaval terão uma atenção especial no calendário festivo, devido a valorização cultural, geração de renda e empreendimento turístico, que esses dois grandes eventos representam para Barreiras.