Após 12 anos de reivindicações, moradores do Bela Vista são contemplados com iluminação pública em rua do bairro

Há mais de 12 anos, moradores da Rua Vereadora Dilza, no bairro Bela Vista, em Barreiras, reivindicavam para que a iluminação pública chegasse à via, completamente no escuro. Desde esta quarta-feira (20), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura deu início aos trabalhos de implantação de postes, braços de luminárias e lâmpadas, promovendo segurança, conforto e tranquilidade às pessoas que ali vivem.

A iluminação pública foi uma segunda ação de melhoria no local, num primeiro momento foi realizada a pavimentação asfáltica da rua, também um sonho antigo dos moradores. Com a conclusão das obras que integram as ações do Programa Pavimenta Barreiras, em seguida veio à iluminação pública.

“São doze casas nesta rua, todas estas famílias pagavam pela iluminação pública, porém, não desfrutavam do serviço, a instalação já está pronta e agora poderão passar um Natal mais iluminado, além de terem o seu dia a dia mais tranquilo”, disse o coordenador de iluminação pública, Jackson Ayres, responsável pelo serviço. Um total de cinco postes com braços, reatores e lâmpadas, e 250 metros de cabos foram instalados na rua.