Prefeitura de Barreiras disponibiliza formulário online de consulta pública para elaboração da LDO-2025

Por meio da Secretaria de Planejamento, a Prefeitura de Barreiras disponibilizou no site oficial do município o formulário online de sugestão e participação popular para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025. O formulário ficará disponível para a Consulta Pública até 10 de abril, quando os dados serão consolidados para apresentação na Câmara de Vereadores.

A assessora técnica Versiany Moreira destaca que a LDO tem por finalidade fazer a conexão entre o planejamento de longo prazo e as ações políticas e necessárias no dia-a-dia, concretizadas no orçamento anual. “Disponibilizamos esse canal de comunicação para ouvir da população as prioridades elencadas nesta consulta, esse processo é fundamental para nos auxiliar nas prioridades e metas do Orçamento de 2025. O preenchimento do formulário é simples e rápido, podendo todos os moradores da Capital do Oeste opinar”, salientou.

O formulário já está disponível e a participação nesse processo é fundamental. Para responder, basta clicar no card da Consulta Popular disponível como pop-up no Site Oficial da Prefeitura que direciona para o preenchimento do formulário: https://barreiras.ba.gov.br/consulta-popular-para-elaboracao-do-pldo-projeto-de-lei-de-diretrizes-orcamentarias-para-2025/

Dircom/PMB – 27.3.2024