CONSULTA POPULAR PARA ELABORAÇÃO DO PLDO – PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA 2025

A Prefeitura Municipal de Barreiras, por meio da Secretaria de Planejamento, deu início ao processo de elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO), o instrumento que estabelece as metas e prioridades da administração para o exercício de 2025, alinhado com as definições do Plano Plurianual do período 2022-2025, servindo como base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). Neste primeiro momento, está aberta a consulta popular, para que os munícipes possam indicar à Prefeitura quais são os setores prioritários de investimentos, além de realizar outras sugestões.

A participação da população nesse processo é fundamental, em face do cumprimento de determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Acesso

A consulta popular já pode ser respondida aqui, a consulta ficará aberta até final do dia 31 de março de 2023. O questionário é simples. Preencha seus dados pessoais, indique quais seriam as prioridades para o seu bairro ou região e proponha sugestões.

QUESTIONÁRIO DE PARTICIPAÇÃO E ELABORAÇÃO DO PLDO 2025

Este questionário tem o objetivo de ajudar a Prefeitura Municipal de Barreiras a elaborar a lista de prioridades do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – PLDO 2025. Contamos com sua valiosa contribuição para identificar as prioridades do Município.

DADOS DO CIDADÃO

Suas informações pessoais não serão utilizadas para qualquer fim.

Áreas Prioritárias:

Participe, exerça a sua cidadania! Queremos ouvir você, cidadão e cidadã que se preocupa com o seu município.

MINUTA DO PLDO 2025 (clique aqui)