Talento das artesãs barreirenses é evidenciado pelo Projeto Colmeia

Um desfile na noite de quinta-feira, 08, realizado pelo Projeto Colmeia mostrou o grande potencial do artesanato produzido em Barreiras. As peças se destacaram não só pela qualidade, mas também pelo bom gosto do design, escolha das cores e texturas.

O prefeito Antônio Henrique, o vice-prefeito Carlos Augusto Barbosa – Paê fizeram questão de participar do lançamento da coleção 2014 do Projeto, que é desenvolvido pela Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social.

“O desfile foi um espetáculo, atendeu às nossas expectativas, todo o ambiente foi decorado pela equipe do Colmeia e o resultado foi gratificante”, disse Éder Silva, professor do Programa.

Todas as peças artesanais exibidas durante o desfile e no estande são comercializadas na loja, localizada no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha. O funcionamento é das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas. Algumas peças serão exibidas também no site da Prefeitura de Barreiras, o endereço é www.barreiras.ba.gov.br.

foto-int