Super Campeonato de Futebol Rural reúne cerca de 650 atletas amadores de Barreiras

Domingo, 29, às 15:30h será realizada a abertura oficial do Super Campeonato de Futebol Rural 2013 promovido pela Prefeitura de Barreiras por meio da Coordenação de Esportes. Cerca de 650 atletas amadores da zona rural do município participam do evento que se estende até 07 de dezembro. A abertura será na comunidade de Barrocão de Cima entre as equipes Barrocão de Cima e Riachinho.

São 26 localidades participantes e até dezembro, a cada final de semana, serão realizados 10 jogos sempre em povoados diferentes. “O objetivo é interiorizar o futebol e dar oportunidade para os atletas amadores de todas as localidades de Barreiras”, fala o coordenador Franklin Pereira.

Comunidades participantes: Barrocão de Cima, Riachinho, Gameleira, Bebedouro, Alagoinhas, Alto da Bela Vista, Barrocão de Baixo, Passagem Funda, Mantiqueira, Tatu, Ilha, Val da Boa Esperança, União do Rio Branco, Bezerro, Tabua, Serra Talhada, Cerradão, Sucuriu, Mucambo de Baixo, Mucambo de Cima, Barreiras Sul, Rio de Ondas, Vereda das Lages, Boa Sorte, São José e Baraúna.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo