Semana da Pátria é aberta em Barreiras

foto1

A Semana da Pátria foi aberta oficialmente em Barreiras neste domingo, 01 de setembro. O evento contou com as presenças do prefeito Antonio Henrique, comandantes do 4º BEC, 10º BPM e Guarda Municipal que fizeram o hasteamento das bandeiras, na Praça Castro Alves. Estudantes das escolas municipais Costa Borges e Presidente Médici acompanharam a cerimônia animada por hinos e músicas executadas pela Banda 26 de Maio, fanfarras do Colégio Municipal Padre Vieira, Antonio Geraldo e banda do 4º BEC.

foto2

Em seu pronunciamento o prefeito Antonio Henrique destacou a importância do 4º BEC para a região. “É uma oportunidade para nossos jovens do oeste conhecerem e participarem do Exercito, e dessa forma, terem a opção de servir à Pátria”, disse.  Durante toda esta semana a Praça Castro Alves será transformada em Praça Cívica com exposições do 4º BEC, SAMU, Corpo de Bombeiros e Ministério Público. Uma oportunidade da população conhecer mais de perto os serviços e o trabalho realizado por estes entidades.

foto3

Desfile Cívico – O desfile do Sete de Setembro será na Av. Cleriston Andrade no próximo sábado. Ao todo 24 entidades entre escolas estaduais, municipais e organizações civis e militares farão suas homenagens à Independência do Brasil.