Seis equipes se classificam para a segunda fase da Taça Barreiras Fut7 Sênior

Uma boa dica para quem gosta de futebol é assistir aos jogos da Taça Barreiras Fut7 Sênior que acontecem sempre às noites de terças e sextas-feiras no Estádio Municipal Geraldão. Nesta terça-feira (3) foi realizada a final da primeira fase da competição que começou com 12 equipes e prossegue com seis times disputando o título, nesta segunda fase que começa na sexta-feira (6).

O evento é realizado pela Diretoria de Esportes e Lazer da Secretaria de Educação de Barreiras e tem a participação de 250 atletas de Barreiras e uma equipe de Baianópolis, todos, com idades a partir dos 40 anos. A primeira fase começou com 12 equipes, distribuídas em três grupos, já nesta segunda fase, continuam na disputa pelo Grupo A: A.P.M.O e São Miguel; Grupo B: São Caetano e Vila dos Funcionários e pelo Grupo C: Leão da Ilha e Vila Amorim.

A previsão é que os jogos se estendam até a segunda quinzena deste mês, quando serão realizadas as finais. “A Taça Fut17 Sênior é um evento bastante disputado e a adesão de mais de 200 participantes mostra a importância do torneio para Barreiras, principalmente para os jogadores acima dos 40 anos que hoje podem contar com um evento organizado para eles. Destacamos a participação da equipe de Baianópolis que veio abrilhantar nossa competição e reforçamos o convite para o público comparecer e prestigiar os jogos”, destaca o diretor de esportes, Fernando Machado.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo