Secretário de Educação de Barreiras recebe homenagem nas comemorações dos 30 anos da UNEB

Cosme

O secretário de educação de Barreiras, Cosme Wilson Ferreira de Carvalho, recebe hoje, 16 de dezembro, as 16hrs, no Teatro UNEB, uma homenagem de reconhecimento pela sua atuação junto a universidade, onde atua há 18 anos. O evento faz parte da Cerimônia Comemorativa dos 30 Anos da UNEB e será conduzido pelo reitor Lourisvaldo Valentim da Silva.

“Esta homenagem é o reconhecimento à dedicação que tenho à Universidade e principalmente, pelos serviços que tenho prestado dentro da estrutura da Universidade. Só tem a valorizar minha carreira como educador – uma paixão na minha vida – e dar mais ânimo para conduzir a educação do Município de Barreiras”, fala o secretário.

Cosme de Carvalho é graduado e pós-graduado pela UNEB. Atua na instituição, como professor, desde 1996. Foi diretor de 2005 a 2008 e ocupou cargos de representatividade  na esfera estadual.