Secretaria Municipal de Saúde promove oficina sobre DST’s

019

A Secretaria Municipal de Saúde promove durante o dia 21 de novembro uma oficina sobre as doenças sexualmente transmissíveis DST’s na Câmara de Vereadores de Barreiras.

A oficina de atualização sobre transmissão vertical das DSTs, coordenada pelo Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA tem como público alvo enfermeiros das unidades de saúde de Barreiras e da microrregião que abrange nove municípios do oeste baiano.

Para participar da oficina os participantes doaram dois quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues para instituições beneficentes.
“Essa oficina de atualização é muito importante para o trabalho que nossa equipe desenvolve no CTA e faz parte da estratégia de mobilização e conscientização da população para a prevenção das DST’s”, falou a Coordenadora do CTA Carla Suelk.

Presente a abertura da oficina a Secretária Municipal de Saúde Regina Figueiredo enfatizou o papel do CTA.

“Somos conscientes do compromisso da equipe do CTA com a saúde preventiva da população, o nosso governo tem intensificado investimentos para melhorar os serviços e fortalecer as medidas preventivas”, falou a Secretária de saúde Regina Figueiredo.

foto1

foto2