Secretaria de Saúde de Barreiras acolhe com integração mais cinquenta servidores do concurso público

Na manhã de segunda-feira, 11, a Secretaria Municipal de Saúde recepcionou novos servidores aprovados em concurso público na área de saúde para o quadro de servidores efetivos do município. A reunião de integração aconteceu na sede da Secretaria com a presença da secretária de Saúde, Jamile Rodrigues, a subsecretária Juana Jamille, o coordenador da Atenção Primária, Ari Donizete, coordenadoras da UPA 24h, Hospital Eurico Dutra, assessoria jurídica e equipe técnica do Recursos Humanos para dar as boas-vindas aos cinquenta profissionais empossados.

Os novos servidores atenderão diretamente a população de Barreiras nos equipamentos de saúde e receberam instruções técnicas e administrativas pelos coordenadores. A engenheira de segurança do trabalho Laise Bastos abordou sobre a importância da adoção de boas práticas que reduzam os índices de acidentes e doenças relacionadas às atividades laborais.

A secretária Jamile Rodrigues interagiu abordando sobre o funcionamento da estrutura administrativa com detalhamento dos direitos e deveres dos servidores, focando a importância do trabalho do servidor dentro das premissas do projeto Saúde Humanizada, Integrada e Inovadora.

“Estamos felizes em receber os cinquenta novos servidores, lembrando que na primeira etapa já havíamos recebido quarenta e quatro, totalizando assim, noventa e quatro profissionais de saúde para ampliar nosso propósito de cuidar bem das pessoas. Nessa reunião de integração alinhamos a comunicação organizacional, reforçando a importância de cada um dentro da rede municipal de saúde. Eu espero e desejo aos novos servidores muita motivação e que façam a diferença em seus locais de trabalho”, destacou a secretária.

Dircom- 13.9.2023