Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Barreiras homologa Processo Seletivo Simplificado e divulga calendário para entrega de documentações

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Barreiras homologou na última quinta-feira (9), o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2024/SEMAST para contratação de servidores temporários e formação de cadastro de reserva, bem como o calendário contendo data, local e turno para a entrega de documentos.

Estão sendo ofertadas vagas para nível fundamental como Auxiliar de Serviços Gerais e Motoristas; também para nível médio como Educador Social, Oficineiros de Esporte, de Artesanato, Capoeira, de Corte e Costura, de Dança, Teatro, Visitador Programa Criança Feliz e Técnico de Nível Médio para atuar no Cadastro Único, e ainda, para nível superior para atuar na Supervisão do Programa Criança Feliz: Psicólogo, Pedagogo, Advogado, Assistente Social e Coordenadores de Programas da Assistência Social para atuar na proteção social básica e de média complexidade.

A entrega da documentação terá início nesta terça-feira (14) e segue até sexta-feira (17), das 8h ao meio-dia, e das 14h às 18h, na sede da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, localizada na Praça da Juventude, bairro Parque Santa Lúcia, próximo ao Clube dos Gaúchos. Para a entrega dessa documentação, o candidato deve observar a ordem alfabética dos nomes e o cargo para o qual irá se inscrever.

O documento, divulgado no Diário Oficial, Edição 4158, pode ser conferido pelo link: http://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2024/diario4158.pdf, e traz recomendações da entrega de documentos originais e cópias, comprovante de escolaridade, títulos de aprimoramento profissional (para nível superior), comprovante de experiência profissional e laudo médico para candidatos que se declararam Pessoa com Deficiência – PDC.

Dircom/PMB – 13.5.2024

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo