Salários dos servidores municipais de Barreiras estarão disponíveis para saque a partir dessa sexta-feira

Pagamento

A Prefeitura de Barreiras já efetuou o depósito referente ao salário de julho da maioria dos servidores municipais. A quantia de 6 milhões de reais foi encaminhada ao banco e estará disponível para saque a partir dessa sexta-feira, 01. Esse montante equivale a cerca de 90 por cento dos servidores, os 10 por cento restantes que inclui parte dos funcionários da educação e saúde receberão até o dia 5 de agosto.

“Estamos trabalhando de modo organizado para que os servidores recebam seus pagamentos sempre em dia, estamos conseguindo criar uma rotina de pagamentos que cumpre as exigências legais e deixa o trabalhador mais tranqüilo”, disse o Prefeito Antonio Henrique.