Reunião entre Prefeitura de Barreiras e Polícia Militar define estratégias de segurança para o Carnaoeste 2014

foto1

A Prefeitura de Barreiras vem mantendo o diálogo com as entidades e órgãos públicos que ajudam na promoção do carnaval. Em uma reunião realizada nessa quinta-feira, 09, com a Polícia Militar ficou definida a realização do mapeamento do circuito do Carnaoeste na manhã da próxima sexta-feira, 10.

“Com o mapeamento, podemos definir os pontos fixos da policia, corpo de bombeiro e ainda onde o circuito pode ser fechado para se tornar mais seguro aos foliões”, disse o prefeito Antonio Henrique.

foto2

Além do mapeamento, algumas intervenções do município foram sugeridas  para garantir a segurança dos carnavalescos: fechamento do circuito, instalação do corpo de bombeiros, portal de entrada, fechamento de postos de combustíveis no circuito, monitoramento eletrônico, adequação da iluminação, antecipação da montagem da estrutura de segurança, antecipação de vistorias de camarotes, palcos, arquibancadas e trios, além do fechamento da BR 242 que corta a cidade.

A edição 2014 do Carnoeste acontecerá de 28 de fevereiro a 4 março.