Representando a Prefeitura de Barreiras, secretário de saúde prestigia formatura da 1ª turma de nutrição da UFOB

Sete novos nutricionistas, formados pela Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB, estão prontos para atuar no mercado de trabalho. A cerimônia de formatura da primeira turma de nutrição foi realizada na noite de sábado, 06, no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, com a presença de professores, familiares, comunidade acadêmica e do secretário municipal de saúde Anderson Vian, que na oportunidade representou o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa.

Parceiras em iniciativas de bem estar social e saúde, a Prefeitura de Barreiras e UFOB tem fortalecido os vínculos para que os acadêmicos da área de saúde também participem da realidade nas unidades de atendimento. “Temos atendido acadêmicos da área de saúde para estágio e atividades práticas nas unidades da rede, é um prazer imenso vê-los concluindo esta etapa e agora, integrando o quadro de profissionais formados na região”, disse o secretário de saúde, Anderson Vian.

Compuseram a mesa, a magnífica reitora, Dra. Iracema Veloso, o Dr. Jacques Antônio de Miranda, vice-reitor, o secretário de saúde de Barreiras, Anderson Vian, o Dr. Rafael Simões, diretor do Centro das Ciências Biológicas e da Saúde da UFOB, a Dra. Claudia Prudêncio, vice-coordenadora do curso de nutrição, a Msc. Débora Porcino, paraninfa da turma, e Dr. Marcos Vidal Martins, patrono da turma.