Presidente do Grupo Nosso Lar é recebido pelo vice-prefeito e secretários de Barreiras

O empresário Rodrigo Mocó Bravo, presidente do Grupo Nosso Lar, foi recebido nesta quinta-feira (6) pelo vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso, a secretária de Administração e Planejamento, Gislaine Barbosa, e o subsecretário de Indústria, Comércio e Serviços, Roberto Carvalho. A visita de cortesia contou ainda com a presença do gerente das Lojas Nosso Lar em Barreiras, Vilmar Alves Gonçalves e foi estratégica para uma avaliação do resultado do empreendimento inaugurado na cidade em 2019.

“Inicialmente, ficamos preocupados com os efeitos da Covid, mesmo assim, consideramos Barreiras uma cidade excelente para investir porque ela tem o diferencial de ser polo regional e as pessoas das cidades vizinhas, comprarem aqui. Isso é fundamental. Os resultados são positivos e vem nos surpreendendo”, disse o empresário que já prevê, mesmo em tempos de pandemia, um crescimento entre 40% a 50% nas vendas do Dia das Mães, em relação ao ano passado.

O empreendimento conta com 90 colaboradores diretos e compõe o rol das 15 lojas espalhadas pelos estados do Pará, Maranhão, Tocantins e Bahia. A matriz é em Araguaína (TO), com 26 anos de existência. A qualidade da mão de obra de Barreiras e o cadastro de clientes alcançado no primeiro ano de funcionamento foram destacados pelo empresário Rodrigo Bravo, durante o encontro. “Conseguimos um bom número de clientes para o curto espaço de tempo, são 60 mil cadastrados, destes, 25% a 30% são de cidades vizinhas”, disse.

Ao recepcionar o presidente da rede, o vice-prefeito Emerson Cardoso enfatizou a singularidade que Barreiras possui, com intenso fluxo de pessoas diariamente. Segundo ele, 40 mil circulam na cidade todos os dias e são estratégicas para a movimentação de setores como comércio e serviços. “Sabemos da importância dessas empresas para nossa cidade, seja na geração de empregos, circulação de renda ou movimentação da economia. Além de atrair novos negócios, nossa gestão trabalha para o sucesso dos empreendedores, pois temos certeza que investiram no lugar certo. ”, finalizou Cardoso.

Dircom/PMB – 07.05.2021