Prefeitura recupera vias de acesso a rodoviária de Barreiras

foto1

Prefeitura de Barreiras continua realizando obras de recuperação asfáltica na cidade. As frentes de trabalho das secretarias de infraestrutura integrada a de serviços públicos e transporte estão executando serviços de recuperação das ruas de acesso a rodoviária com o trabalho de recomposição da base e recapeamento asfáltico das áreas danificadas.

De acordo com as informações da secretaria de serviços públicos e transporte do município, o cronograma de execução compreende a recuperação dessas vias até a entrada da Vila dos Funcionários.

foto2

Segundo o Prefeito Antonio Henrique o trabalho de recuperação das ruas continua pelos bairros, para melhorar a infraestrutura urbana na cidade.

“Já iniciamos a recuperação de diversas ruas nos bairros de Barreiras e vamos ampliar este serviço na medida em que a EMBASA for concluindo as obras de esgotamento a exemplo do que estamos fazendo na Vila Rica”, destacou o Prefeito.