Prefeitura de Barreiras tem contas aprovadas pelo TCM

capa

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia aprovou as contas do município de Barreiras, referentes ao exercício 2013. O resultado da análise contábil aconteceu em sessão plenária no Tribunal na tarde desta quinta-feira, 11.

O prefeito Antonio Henrique demonstrou contentamento com a aprovação das contas de seu primeiro ano do 3º mandato e enalteceu os investimentos realizados em prol da população. “A aprovação das contas é sempre aguardada com expectativa pelos prefeitos e essa notícia é sinal de que o trabalho realizado em favor do povo de Barreiras está no caminho certo, priorizando as políticas públicas essenciais para uma melhor qualidade de vida para os munícipes”, celebrou o prefeito.

O Prefeito recebeu a notícia do contador geral da Prefeitura, Márcio Rewter, que acompanhou a sessão plenária no TCM. “A aprovação das contas é resultado da observação constante das orientações do TCM quanto aos procedimentos contábeis e cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal”, destacou o contador.

A decisão agora será publicada pela Corte de Contas no diário oficial da Bahia para surtir os efeitos legais e em 2015 será encaminhada para aprovação do Poder Legislativo.