Prefeitura de Barreiras realizará sorteio das habitações do Residencial Boa Sorte no dia 28 de Julho

casa

A Prefeitura de Barreiras realizará na próxima segunda-feira, 28, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, o sorteio das 996 casas do Residencial Boa Sorte, construídas em parceria com o Governo Federal. As pessoas inscritas no Programa Habitacional devem comparecer ao local, às 8:00 horas com seus documentos pessoais para preenchimento dos formulários e posterior sorteio.

“A nossa previsão é de que as casas sejam entregues em janeiro de 2015, cerca de 70% das obras foram executadas, nesse sorteio englobaremos todos os inscritos do dia 1º de maio de 2013 até 31 de dezembro”, explicou a coordenadora municipal da habitação Sylvana Nogueira.

Mais dois residenciais estão em fase inicial de obras e darão continuidade à política habitacional no município.  São mais 1475 casas no residencial São Francisco e outras 500 nas proximidades do Buritis.

“A moradia é essencial na vida de qualquer família e as nossas parcerias com o Governo do Estado e Federal vem dando muito certo e garantindo que mais pessoas tenham onde morar com qualidade”, disse o Prefeito Antonio Henrique.

O sorteio do dia 28 de julho é uma das etapas de seleção dos beneficiários, e atende à Portaria nº 595 de 18/12/2013, do Ministério das Cidades. Os sorteados também serão avaliados pela Caixa Econômica Federal.  A Prefeitura disponibilizará um link no site www.barreiras.ba.gov.br com a relação de pessoas inscritas no sorteio.

  • Compartilhe: