Prefeitura de Barreiras realiza mais uma convocação de candidatos aprovados no Concurso Público para vagas efetivas

A Prefeitura de Barreiras publicou nesta terça-feira, 29 de agosto, no Diário Oficial do Município nº 3988, o Ato de Convocação para os candidatos aprovados no Concurso Público referente ao Edital nº 01/2022. O documento informa a ordem de classificação, obedecendo critérios de alternância e proporcionalidade entre a classificação de ampla concorrência e as reservas previstas no Edital e percentuais fixados na Legislação.

A publicação informa ainda, que os candidatos devem obedecer ao prazo de 10 dias para assumirem suas funções a partir da data de publicação, apresentando toda documentação exigida na sede da Prefeitura localizada no bairro Aratu e receber informações para realização dos exames médicos admissionais no Centro de Especialidades Leonidia Ayres de Almeida.

Foram convocados candidatos para atribuição de vagas aos seguintes cargos: desenhista de projeto cadista; fiscal de tributos; guarda civil municipal; técnico agrícola; técnico em agropecuária; técnico em contabilidade; técnico em topografia; arquiteto; contador; engenheiro agrônomo; engenheiro civil; psicopedagogo; agente comunitário de saúde; técnico em enfermagem; técnico em laboratório; assistente social; enfermeiro; farmacêutico; médico clínico geral; nutricionista e odontólogo.

A secretária de Administração, Gislaine Barbosa, explica que a gestão municipal já convocou e deu posse aos profissionais da educação, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde, assistentes administrativos, fonoaudiólogos, inspetor de saneamento e terapeuta ocupacional. “Nesse chamamento estamos convocando todos os candidatos para as vagas efetivas, cumprindo rigorosamente as exigências do Edital dentro das vagas disponíveis no concurso. Anteriormente já convocamos e tomou posse servidores das áreas da saúde e educação, e agora os demais candidatos. Assim, pedimos aos convocados que fiquem atentos às exigências, em especial a entrega de documentação exigida e exames admissionais, porque a não entrega dos documentos em conformidade, ou a não participação em alguma das etapas previstas, impedirá a formalização do ato de posse por parte do candidato”, destacou a secretária.

Os interessados podem acessar o Ato Convocatório na íntegra pelo link: http://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2023/diario3988.pdf

Dircom/PMB- 30.8.2023