Prefeitura de Barreiras realiza limpeza dos Bairros Mimoso e Antonio Carlos Magalhães

foto1

A Prefeitura de Barreiras está realizando uma operação de limpeza em diversos bairros da cidade. As frentes de trabalho da secretaria de serviços públicos e transportes do município realizaram nos bairros Mimoso e Antonio Carlos Magalhães a limpeza das praças e ruas e reposição de lâmpadas.

foto2

De acordo com o secretário de serviços públicos e transportes, João Muniz, o primeiro ano do Governo do trabalho foi realizado ações emergenciais, com limpeza dos bairros, regularização da coleta de lixo, substituição de lâmpadas e tapa-buracos.

Visitando ruas na primeira hora da manhã desta segunda-feira, 27, o prefeito Antonio Henrique afirmou que no inicio do governo foram realizados trabalhos emergenciais para melhorar o aspecto da cidade e as condições de vida das pessoas.

foto3

“Estamos trabalhando em cada bairro, para atender as necessidades da comunidade, os serviços essenciais estão todos funcionando e a cidade de Barreiras começa a receber o asfaltamento que todos esperavam. Barreiras se tornará um verdadeiro canteiro de obras”, destacou, o prefeito.

Além dos bairros Mimoso e Antonio Carlos Magalhães, os bairros da cidade receberão as frentes de trabalho do governo de acordo ao cronograma estabelecido.