Prefeitura de Barreiras prepara mutirão para entrega de encaminhamentos do Programa Bolsa Família

Nesse sábado, 13, a Prefeitura de Barreiras realizará o mutirão de entrega dos encaminhamentos para os novos beneficiados do Programa Bolsa Família, este documento viabiliza a liberação dos cartões utilizados no momento do saque do benefício.

“Orientaremos ás pessoas sobre os procedimentos a serem realizados a partir do recebimento do encaminhamento. Convocamos a todos, que compareçam porque esse é um benefício importante e que não deve ser deixado de lado por quem pode dar uma vida melhor a sua família”, disse a secretária do trabalho e promoção social Antonia Pedrosa.

Mais de 690 famílias serão atendidas com a realização do mutirão, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social, localizada na Rua Dudu Coité, nº 141, Bairro Jardim Ouro Branco, das 8:00 às 17:00 horas. A retirada do encaminhamento é feita com a apresentação dos documentos originais de RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento dos Filhos.