Prefeitura de Barreiras intensifica trabalho de limpeza nos canais e esgotos da cidade

trab1

A equipe da Prefeitura intensificou nos últimos dias a limpeza de canais e esgotos para melhorar o escoamento das águas das chuvas nos pontos mais críticos da cidade.  As ações desenvolvidas pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do município, já foram realizadas nas principais avenidas e nos bairros, Vila Dulce, Morada da Lua, Loteamento São Paulo (Bico do Navio), São Miguel, Buritis e Vila Júri.

trab2

De acordo com o Prefeito Antonio Henrique, ações como essas desenvolvidas pela equipe de trabalho da prefeitura, foram intensificadas em toda a cidade para diminuir os problemas de drenagem e acúmulo de água que vinha causando transtornos aos moradores, neste período chuvoso.

trab3

“Com a limpeza que realizamos em alguns pontos, já percebemos que nas últimas chuvas as águas escoaram mais rápido. Com este trabalho, melhoramos o aspecto dos bairros e as condições das ruas para os moradores, mas a população precisa ajudar evitando a colocação de lixo em qualquer lugar”, falou o Prefeito.

trab4

A ação de limpeza de canais e esgotos continua de acordo com cronograma estabelecido pala Prefeitura.

Solução Definitiva:

A Prefeitura de Barreiras está com o projeto pronto de macrodrenagem da cidade e aguarda o reinicio e conclusão das obras de saneamento básico para iniciar um amplo programa de infraestrutura urbana de Barreiras bairro a bairro.