Prefeitura de Barreiras intensifica ações de limpeza nas ruas do Bairro Vila Brasil

foto2

A equipe da Prefeitura começou neste mês de novembro um trabalho de limpeza no Bairro Vila Brasil. As ações desenvolvidas pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e serviços públicos do município consistem na limpeza de canal, boca de lobo e sarjetas nas ruas do bairro.

De acordo com o Prefeito Antonio Henrique, ações como essas desenvolvidas pela frentes de trabalho da prefeitura além de deixar o bairro limpo, garante a população menos riscos de contrair doenças.

“Enquanto as obras de saneamento básico não forem concluídas, intervenções como esta feita aqui no Bairro Vila Brasil, serão intensificadas em toda a cidade, dessa forma melhoraremos o aspecto dos bairros e conseqüentemente a prevenção de doenças, garantindo assim melhores condições de vida aos moradores”, falou o Prefeito.