Prefeitura de Barreiras inicia segunda etapa de pavimentação no Loteamento Rio Grande

Conforme anunciado pelo prefeito Zito Barbosa na última quinta-feira, 24, a Prefeitura de Barreiras através do Projeto Barreiras 100% Pavimentada já mobilizou as equipes de infraestrutura e as máquinas em mais uma frente de trabalho para pavimentação. Nesta segunda-feira, 28, as ruas do Loteamento Rio Grande estão recebendo os serviços de limpeza, terraplanagem e todas as intervenções necessárias na preparação do solo que receberá o asfalto novo.

“Dentre as obras que autorizamos no dia 24 de junho, está a conclusão da pavimentação asfáltica do Loteamento Rio Grande, e como tem sido com todas as obras que anunciamos, hoje as máquinas já estão aqui trabalhando e em breve estaremos colocando o asfalto novo nestas ruas. Esse é o nosso compromisso e estamos cumprindo, vamos seguir trabalhando na transformação dessa cidade que é o nosso orgulho e o nosso futuro”, destacou o prefeito.

No Loteamento Rio Grande serão implantados mais de 42 mil metros quadrados de asfalto novo, além de serviço de drenagem das águas pluviais, instalação de meios-fios e sarjetas, o que deixará o bairro pavimentado em sua totalidade. Um verdadeiro alívio, é o que diz a moradora Aline Nascimento, enquanto observava o vai vem das máquinas na rua. “Fico feliz em saber que o asfalto virá na minha porta, a minha expectativa é muito boa. Espero poder abrir o meu comércio aqui, agora que a circulação na rua vai ficar mais fácil e o movimento maior”, disse a moradora da Rua Machado de Assis há mais de 20 anos.

A Prefeitura também concluiu nessa segunda-feira (28), a pavimentação asfáltica da Avenida Souza Moreira (Mandacaru),  via que liga a Vila Brasil ao Conjunto Habitacional Buritis com 2,5 km de extensão. Outra frente de trabalho avança na zona rural, deixando as ruas do Tatu prontas para receber a pavimentação asfáltica.