Prefeitura de Barreiras garante recursos para revitalização do ginásio de esportes e quadras poliesportivas

b1

O Prefeito Antonio Henrique assinou na tarde da última quinta-feira, 31, o dois convênios com a Caixa Econômica Federal que garantem a reforma de cinco quadras poliesportivas e do Ginásio Municipal Baltazarino Araújo Andrade. As obras têm um prazo de 90 dias para execução.

“Encontramos as quadras da cidade e o ginásio de esportes em situação lamentável, viabilizamos os recursos junto à Caixa Econômica Federal para devolver à cidade opções de espaços públicos de lazer e prática esportiva, começaremos o mais rápido possível”, disse o Prefeito Antonio Henrique.

As quadras a serem reformadas estão nos bairros Vila Brasil, Vila dos Funcionários, Barreiras I, Boa Sorte e Barrocão. Serão investidos cerca de 440 mil reais. Para a recuperação do Ginásio de esportes, o valor é superior a 513 mil reais.

b2