Prefeitura de Barreiras executa intervenções de pavimentação e requalificação asfáltica no bairro Serra do Mimo

Mantendo uma rotina de cuidados com a malha asfáltica da Capital do Oeste, a Prefeitura de Barreiras concentra suas equipes essa semana na Avenida Luís Eduardo Magalhães e demais ruas e travessas do bairro Serra do Mimo, com uma série de intervenções de pavimentação, requalificação e outras ações de infraestrutura para melhorar as condições de mobilidade para os moradores. As equipes da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes iniciaram na segunda-feira, 10, ações do Barreiras 100% Pavimentada com serviços de limpeza, fresamento e correção de diversos trechos da Avenida Luís Eduardo Magalhães, que receberá requalificação e pavimentação asfáltica no trecho final, a base de Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ.

Os trabalhos de requalificação asfáltica se estendem ainda pela Avenida Deputado Sebastião Ferreira e Ruas Expedito Pereira dos Santos, Maria de Lourdes Lima, Eurípedes Rodrigues de Moraes e Rua do Murici. As ruas Pau Brasil e Tamarindo receberam limpeza, serviços de terraplanagem e compactação, sendo preparadas para receber pela primeira vez a pavimentação asfáltica.

O bairro também recebe as intervenções do projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana com ações de capina, poda, recolhimento de entulho, desobstrução de esgoto e limpeza das ruas, contando com o suporte de retroescavadeiras, caçambas e outros equipamentos.

“O nosso trabalho é constante para deixar a Capital do Oeste uma cidade mais bonita e melhor para se viver e trabalhar. Aqui na Serra do Mimo, já realizamos diversas intervenções de pavimentação e requalificação, e agora, nossas equipes da Infraestrutura estão trabalhando para melhorar a trafegabilidade na Avenida Luís Eduardo Magalhães e diversas outras ruas e travessas que serão requalificadas, e outras que receberão pela primeira vez asfalto novo. Esse é o nosso compromisso com a nossa população para Barreiras seguir em frente”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Dircom/PMB- 14.7.2023