Prefeitura de Barreiras estabelece prazo limite para cadastramento socioeconômico necessário à regularização de imóveis dentro do Projeto Morar Legal

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Procuradoria Geral do Município, informa aos moradores dos bairros Vila dos Funcionários e Vila Nova, que a data final para o cadastramento socioeconômico necessário à regularização dos imóveis será no dia 4 de setembro.

Para atender quem não tem disponibilidade na semana, as equipes do Núcleo de Regularização de Imóveis realizarão plantões de cadastradores em dois sábados consecutivos, nos dias 26 de agosto e 2 de setembro, no salão ao lado da Igreja Nossa Senhora das Graças, das 14h às 17h, na Vila dos Funcionários e no Centro Social, localizado na Rua D na Vila Nova, respectivamente.

Para maiores informações, os moradores desses bairros poderão entrar em contato através dos telefones: (77) 99955-7973 (apenas whatsapp) e (77) 99927-5615.