Prefeitura de Barreiras efetua pagamento dos servidores da educação

foto2

A Prefeitura de Barreiras concluiu hoje, 02, o pagamento da folha salarial da educação que recebe pelo FUNDEB. Embora o repasse do fundo não tenha sido suficiente, o prefeito Antonio Henrique autorizou a complementação com recursos do tesouro municipal e o dinheiro estará disponível para saque na manhã dessa terça-feira, 03.

“No último repasse do FUNDEB só recebemos R$ 240 mil reais, houve então a necessidade da complementação. Por isso, utilizamos R$ 1 milhão e 500 mil reais do tesouro municipal para garantir os pagamentos dos profissionais da educação”, disse o secretário de finanças Pedro Antônio de Oliveira Neto.

Segundo o prefeito Antonio Henrique, existe um esforço permanente para manter as folhas salariais de todos os servidores em dia e regularizar a situação de todos.

“Atualmente, todos os municípios brasileiros vêm enfrentando uma situação difícil, os repasses são insuficientes e estamos equilibrando mês a mês as contas para honrar os nossos compromissos com os servidores”, destacou o prefeito de Barreiras.