Prefeitura de Barreiras antecipa início do pagamento da folha de Dezembro

educação

Na manhã de hoje, 30, o Prefeito em exercício Paê Barbosa, após reunião com o Secretário Municipal da Fazenda, Pedro Antônio, autorizou o inicio do pagamento da folha de Dezembro, na ordem de três milhões e duzentos mil reais.

De acordo com o Secretário Municipal da Fazenda, o pagamento encaminhado ao banco quita integralmente o salário dos servidores concursados da área de Educação.

“Apesar das dificuldades econômicas atuais dos municípios, conseguimos com este pagamento, liquidar antecipadamente todas as folhas do ano de 2015, dos professores e do pessoal de apoio das escolas”, disse Pedro Antônio.

Os registros da Administração confirmam que todos os servidores do Município de Barreiras encerram o ano com seus salários em dia e também com seu décimo terceiro.

Para o chefe do Poder Executivo em exercício, o inicio desse pagamento é resultado do trabalho efetivado para equilibrar receitas e despesas, fortalecer a política de valorização dos servidores que inicia o ano com o pagamento dos salários em dia.

“Pelo terceiro ano, concretizamos o compromisso estabelecido pelo Prefeito Antonio Henrique de honrar o pagamento do funcionalismo. Com essa iniciativa, fortalecemos o poder aquisitivo dos servidores, ajudamos a aquecer as vendas no comércio local e contribuímos para que nossos colaboradores possam festejar a chegada do novo ano com alegria e tranquilidade”, concluiu Paê Barbosa.

O volume dos recursos encaminhado ao banco estará disponível para saque na conta dos servidores concursados da área de educação na manhã dessa quinta-feira, 31/12, e representa cerca de 30% da folha dos servidores do Munícipio.