Prefeitura de Barreiras adquire novos móveis para os equipamentos da Secretaria de Assistência Social e Trabalho

Seguindo com a meta de proporcionar mais comodidade organizacional, bem como possibilitar a melhoria no atendimento aos usuários dos diversos equipamentos públicos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, a Prefeitura de Barreiras fez a entrega de novos aparelhamentos e mobílias para os  seis Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), também para a Diretoria do Auxílio Brasil, Centro POP,  Conselho Tutelar e Conselho Municipal da Assistência Social.

Com recursos próprios, no valor de 198.226,80, foram adquiridos e entregues 10 poltronas giratórias, 32 cadeiras giratórias, 30 cadeiras tipo palito, 05 mesas para refeitório, 05 mesas auxiliares, 10 mesas grandes para reuniões, 10 mesas grandes com gaveteiro, 10 mesas médias com gaveteiro, 10 mesas médias de escritório, uma mesa reta de reunião, 05 mesas retas acopladas com gaveteiro pedestal, 05 armários torre sem porta, 05 gaveteiros volantes, 20 armários altos de duas portas, três mesas de  reunião em MDP, 25 arquivos em MDF, 18 armários baixos e 09 armários altos e semiabertos.

Já com recursos vinculados, a Prefeitura adquiriu 10 impressoras multifuncionais destinadas também para o Conselho Tutelar e Conselho Municipal da Assistência Social, gerando o total de R$ 18.358,40. Conforme a secretária de Assistência Social e Trabalho de Barreiras, essa nova mobília garantirá ainda mais acolhimento e conforto tanto para os usuários atendidos, como também para os profissionais que atuam nesses equipamentos públicos.

“Nos empenhamos em equipar e modernizar desde a sede da Secretaria até os setores ligados à pasta, pois sabemos da importância da estrutura equipada para ofertar um serviço de qualidade para toda população. Com essa nova entrega de equipamentos, todos os polos do CRAS, assim como o CREAS, Centro POP, Diretoria do Auxílio Brasil, bem como o Conselho Tutelar e o Conselho Municipal da Assistência Social, contarão com novas mobílias, arquivos, cadeiras, mesas e impressoras”, pontuou Karlúcia Macêdo.

Dircom/PMB – 28.03.2022