Prefeito em exercício Paê Barbosa destaca empreendedorismo e jovialidade da nova diretoria da CDL-Barreiras

O prefeito em exercício, Paê Barbosa, participou da posse da nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Barreiras, para o biênio 2015/2017, na última sexta-feira dia 29. A solenidade aconteceu no espaço Le Reve, e contou com a presença de representantes da sociedade civil, empresários,membros do Sindlojas, entidades representativas e de secretários municipais.

Na oportunidade, Paê afirmou estar feliz por participar da posse da diretoria da CDL, citou a jovialidade e empreendedorismo dos novos diretores, e a importância da entidade que representa o maior destino comercial do Oeste baiano, atraindo consumidores de toda região.

cdl1

“Nosso comércio é forte, pois temos lojistas com força e dinamismo. E nós estamos de mãos dadas para avançar e vencer momentos difíceis. Desejo boa sorte ao presidente e diretores, e que esta participação jovem, significa uma rara oportunidade para ampliar com nova visão os caminhos para potencializar o comércio lojista, vocação primordial desta cidade. Mas temos a certeza, que cabe a iniciativa privada e ao Poder Público a tarefa de planejar os nossos rumos do Desenvolvimento Econômico e Sustentável da nossa cidade”, afirmou Pâe, lembrando que importantes parcerias foram firmadas com a entidade e importância do setor terciário- comércio e serviços, para fortalecer a economia local.

cdl2

Em seu discurso o prefeito em exercício, ainda citou nominalmente as lideranças politicas e convocou para um pacto de união por Barreiras, solicitando a sensibilização pelas famílias atingidas pelas chuvas dos últimos dias.

“Conclamo todos vocês e toda sociedade, independente das suas convicções políticas, para aprofundarem as suas críticas na direção de novas perspectivas a curtíssimo prazo para reconstruir a cidade. Diante da situação de Estado de Emergência que Barreiras se encontra, não há clima nem condições de fazer festas públicas, por isso cancelamos o Carnaval elegendo prioridades para manutenção dos serviços públicos essenciais em favor da coletividade e em respeito à situação de dificuldade por que passa nossa cidade, especialmente a periferia”, garantiu o prefeito.

O novo presidente da CDL, Carlos Henrique Souza Costa Filho carinhosamente conhecido como Cal, que assume o cargo pela primeira vez, agradeceu a confiança dos associados e afirmou contar com o apoio de todos pra desenvolver suas metas e modernização da entidade.

  • Compartilhe: