Prefeito em exercício Paê Barbosa, deixa Secretaria de Planejamento do Município.

pref

Carlos Augusto Barbosa Nogueira comunicou no final da tarde desta segunda-feira, 25, sua decisão de deixar a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico do município, cargo que vinha exercendo desde primeiro de janeiro de 2013, por designação do Prefeito Antonio Henrique.

Na condição de Prefeito em Exercício assinou o Ato de sua Exoneração a pedido do cargo de Secretário, nomeando como Secretária Interina de Planejamento e Desenvolvimento Econômico a atual Assessora Especial da pasta Luiza Dalle Zotte Carvalho.

A nova Secretária é arquiteta e urbanista e encontra-se atuando diretamente no Escritório do Plano Diretor de Barreiras.