Prefeito em exercício anuncia atrações do CARNAOESTE 2016

coletiva

Hoje pela manhã, 22, o prefeito em exercício, Paê Barbosa fez o anúncio oficial das atrações musicais do CARNAOESTE 2016, durante coletiva com imprensa.

O encontro aconteceu na sala de reunião do Gabinete, com a presença do secretário da Fazenda e coordenador do CARNAOESTE, Pedro Antonio, a secretária de cultura, esporte e turismo, Diana Macedo, o secretário de administração Antelmo Pinto Farias, o assessor especial de comunicação Adalto Soares, representantes de blocos e comunicadores.

Durante apresentação sobre a Folia de Momo, o prefeito disse que para garantir segurança e conforto aos milhares de foliões que são esperados para os cinco dias no CARNAOESTE 2016, a festa será dividida em três pontos: Circuito Principal, que une as Avenidas Antônio Carlos Magalhães e Clériston Andrade, Circuito Zé Hermes no Centro Histórico e, Circuito Rio de Ondas, no Balneário dos Três Bocas.

ASSESSORIA ESPECIAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

ATRAÇÕES DO CARNAVAL 2016

CIRCUITO AGNALDO PEREIRA – avenida central

at1

BANDAS DE APOIO

Sexta à Terça-feira

at2

ESCOLHA DO REI MOMO E DA RAINHA DO CARNAVAL 2016, HOJE AS 19:00 H (sexta- feira).

ASSESSORIA ESPECIAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

CARNAVAL CULTURAL CIRCUITO ZÉ DE HERMES- 2016