Prefeito de Barreiras cumpre agenda em Brasília, Rio de Janeiro e Paraguai em busca de investimentos para o município

ah

O Prefeito Antonio Henrique viajou na manhã desta terça-feira, 28, para cumprir uma extensa agenda de compromissos nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e Assunção no Paraguai.

Em Brasília o prefeito participará de Audiências com o Ministro de Estado dos Transportes, César Borges para discutir sobre Contorno Viário de Barreiras, e com o Diretor Geral do Departamento de Infraestrutura de Transportes – DNIT, Jorge Ernesto Pinto Fraxe, para tratar da agilidade das obras nas BR-242/020 e 135 e a situação do Anel Viário.

No Rio de Janeiro o prefeito participará de encontros com a JDS Engenharia e Consultoria Ltda empresa responsável pala execução dos Estudos de Viabilidade Técnica Econômica e Ambiental – EVTEA e Elaboração do Anteprojeto de Engenharia para melhoramentos em Rodovias e adequação de capacidade e segurança de segmento dos contornos viários de Barreiras.

Após os compromissos em Brasília e Rio de Janeiro o Prefeito Antonio Henrique segue em viagem para a cidade de Assunção, Capital do Paraguai, onde terá encontros para atração de investimentos e viabilização de Parceria Público Privada (PPP) para o município.

Consta ainda da agenda reuniões para tratar da situação do asfalto inacabado do Bairro Flamengo e sobre o Canal de Macrodrenagem do Bairro Santa Luzia que se encontra com problemas no cronograma de execução.