Prefeito de Barreiras anuncia investimentos em asfalto durante entrega de nova frota

foto1

O Prefeito Antonio Henrique entregou no último sábado, 18, na Praça Landulfo Alves a nova frota de veículos da prefeitura de Barreiras. Carros de pequeno e médio porte, ônibus escolares, ambulâncias, trator patrol e motos atenderão as secretarias de Saúde, Educação, Trabalho e Promoção Social, Infraestrutura e Obras, dando mais agilidade aos serviços oferecidos pelo município.

foto2

Na ocasião, marcada pela entrega da nova frota de carros do município, o prefeito destacou a importância dos investimentos feitos pela prefeitura, já que em função dos veículos estarem bastante sucateados, era preciso recorrer à locação de veículos.

foto3

Em seu discurso dirigido aos servidores beneficiados com os novos veículos o prefeito anunciou investimentos para o asfaltamento da cidade, já que a população barreirense enfrenta há anos a falta de infraestrutura adequada das principais ruas e avenidas.

“Planejamos investir um milhão de reais/mês em asfalto de qualidade, tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ, tudo vai depender da disponibilidade de recursos, temos trabalhado para garantir repasses do Governo Federal, e o próprio Governador Wagner afirmou que viabilizará recursos estaduais. Esperamos que a população também mantenha em dia sua situação junto ao fisco municipal para que possamos cumprir a meta de asfaltar as principais vias de todos os bairros de Barreiras”, falou o Prefeito.