Prefeito Antonio Henrique viaja para Portugal e China na busca de investimentos para o município

Prefeito

O Prefeito Antonio Henrique viaja hoje, 20, para fazer parte da Missão Portugal e China no período de 21 de setembro a 02 de outubro, com o intuito de buscar investimentos para o município.  Além do representante do Poder Executivo, a comitiva também será representada por representantes de instituições de produtores do Oeste Baiano, a exemplo da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia – AIBA, Associação Baiana dos Produtores de Algodão – ABAPA, Fundação BA, Grupo Energia Florestal entre outros, que integram a missão Bahia – China/2013.

Durante a viagem, o prefeito juntamente com a comitiva participará do “Seminário de Oportunidades de Investimentos no Brasil” promovido pelo Ministério das Relações Exteriores – MRE. O evento faz parte do “Brazilian Day” e acontecerá em Chongqing – China.

Além dos compromissos na China, os representantes baianos cumprirão também uma agenda em Portugal com encontros de negócios com a Associação Comercial de Barcelos – ACIB, para a assinatura do termo de Cooperação Técnica com o intuito de atrair os industriais associados que tenham a intenção de implantar um complexo têxtil na Bahia, encontro com Associação dos Jovens Agricultores de Portugal – AJAP e  a assinatura do Protocolo de Intenções com a empresa Queijos Saloio e a empresa baiana Laticínios Marianna que tem por objetivo realizar uma “joint venture” para implantação de indústria de produção de queijos finos.

“Esta é uma viagem de negócios que tem como objetivo atrair investidores para o nosso município, com a intenção de ampliar a oferta de empregos para o nosso povo”, destacou o Prefeito Antônio Henrique.